Ginavá Logotipo Aprovado 1-01

Um lugar de tod@s

O Blog Gina, Vá é fruto de um projeto inclusivo e, por isso, coloca a Gina a serviço de todas as mulheres. E, como qualquer mulher, ela quer ser tratada com seriedade e respeito. Quer refletir, definir e se redefinir na sociedade.
Sem forma, nem cor, ela carrega nos lábios o batom vermelho, porque tem força, é empoderada, sabe o que quer e quer saber mais ainda sobre as suas infinitas capacidades. E é por meio dela que o Blog leva até você, leitora, toda a informação convergente com o universo feminino.
A Gina tem muito a dizer, mas muito mais do que só falar, ela quer te ouvir e fazer você se descobrir como alguém muito além da beleza.
Passe também o seu batom vermelho! Calce seu salto alto, seu tênis, seus chinelos ou fique descalça mesmo e venha descobrir o mundo de uma nova forma. Venha saber, se ver e se conhecer através de outras histórias!

Fundação março de 2016

Recém-formadas, as jornalistas Geovana Nascimento, Marcela Freitas e Raissa Karuena tinham em comum, além da profissão, o sonho de trabalhar a favor da sociedade em prol da valorização da mulher.
Com o objetivo de informar a mulher contemporânea, independentemente de sua idade, etnia, orientação sexual, visão política, gostos, posição social, estado civil ou profissão, o sonho tornou-se realidade em março de 2016, e as três jovens deram início ao blog Gina, Vá.

Mudanças – setembro de 2016

A Gina abriu muitas portas, horizontes e novas possibilidades, e duas de suas fundadoras, Geovana Nascimento e Raissa Karuena, deixaram o projeto para empregar seus serviços em outros sonhos, não menos importantes. Marcela Freitas segue com o Blog e assume, então, responsabilidade particular pelo projeto.